como adicionar um form de um outro projeto no meu projeto??
Fala Galera! acho q eu não fui muito claro, mas o que eu quero fazer é o seguinte...
eu criei uma nova versão de um programa... só que a parte de relatórios continua igual ao anterior, então eu gostaria de aproveitar os forms da outr versão do programa. Como eu os adiciono do meu projeto? Eu já usei o Add file to project, mas sempre tá erro, ou ele não encontra o arquivo dfm, ou nao encontra a unit, ou da erro de duplicidade... é uma loucura... alguém pode me explicar como eu procedo para fazer isso?? valew!!!
eu criei uma nova versão de um programa... só que a parte de relatórios continua igual ao anterior, então eu gostaria de aproveitar os forms da outr versão do programa. Como eu os adiciono do meu projeto? Eu já usei o Add file to project, mas sempre tá erro, ou ele não encontra o arquivo dfm, ou nao encontra a unit, ou da erro de duplicidade... é uma loucura... alguém pode me explicar como eu procedo para fazer isso?? valew!!!
Bueno
Curtidas 0
Melhor post
Wolverine
11/06/2004
o certo é
abrir o seu novo projeto, ir em project manager, ira aparecer project group, abaixo o nome do projeto.exe, clice com o botao direito do mouse em ´nome do projeto.exe´ e add, selecione apenas a unit q vc quer acrescentar, e pronto, ele ira trazer o unit junto com o furmulario
abrir o seu novo projeto, ir em project manager, ira aparecer project group, abaixo o nome do projeto.exe, clice com o botao direito do mouse em ´nome do projeto.exe´ e add, selecione apenas a unit q vc quer acrescentar, e pronto, ele ira trazer o unit junto com o furmulario
GOSTEI 1
Mais Respostas
Wolverine
11/06/2004
tente o project manager
GOSTEI 0
Bueno
11/06/2004
Wolverine...
:?: :?: :?: :?: :?: :?:
:?: :?: :?: :?: :?: :?:
GOSTEI 0
Wolverine
11/06/2004
tente incluir pelo project manager
view/project manager
view/project manager
GOSTEI 0
Bueno
11/06/2004
Kra, fiz pelo Project Manager, mas agora dá esse erro:
[Error] WARNING. Duplicate resource(s):
[Error] Type 10 (RCDATA), ID TFRHT:
[Error] File Urth.dfm resource kept; file Umenurelat.dfm resource discarded.
[Error] WARNING. Duplicate resource(s):
[Error] Type 10 (RCDATA), ID TFRHT:
[Error] File Urth.dfm resource kept; file Umenurelat.dfm resource discarded.
GOSTEI 0
Wolverine
11/06/2004
acho q vc substituiu o resource, acho q so pode ter um resource, vc fez backup ante ne!
GOSTEI 0
Bueno
11/06/2004
eu exclui os forms q eu adicionei e exlcui todos os links para eles. Não deu mais esse erro... fiz novamente e deu certo!
bom.... hehe... devo ter feito alguma merda antes, mas agora tá óquei!
Valew kra!
bom.... hehe... devo ter feito alguma merda antes, mas agora tá óquei!
Valew kra!
GOSTEI 0
Jose Campos
11/06/2004
Deu Certo meu Projeto
GOSTEI 0