ComboBox - Linhas dinâmicas Bootstrap com Js e Banco de Dados
Olá a todos,
Tenho este script simples para adicionar linhas dinamicamente.
Meu problema é que eu uso Select direto com uma string - No meu caso são equipamentos de telecom
Segue o Codigo
Obs : Neste codigo Nota-se que tem um form que fiz apenas para saber os dados de saida.
Abaixo, segue o script;
Vamos a explicação para tentarem me ajudar.
A String que utilizo é a que basicamente pega os dados de um select e me traz na comboBox
Na linha inicial aparece a combo normalmente, porém quando eu adiciono um campo dinamico ele não traz a combo, se eu coloco o Cifrão, ele nem se quer deixa adicionar as linhas.
Espero que tenho explicado minha duvida
Tenho este script simples para adicionar linhas dinamicamente.
Meu problema é que eu uso Select direto com uma string - No meu caso são equipamentos de telecom
Segue o Codigo
<div class="container"> <div class="row"> <input type="button" class="btn btn-success" id="add_field" value="Adicionar"> </div> <br> <form action="destino.php" method="post"> <table id="listas" border="0"> <tr> <th>Equipamento</th> <th>Quantidade</th> <th> </th> <th> </th> </tr> <tr> <td><select id="equipamento" name="equipamento[]" class="form-control"><option value="">Cadastrar</option><?=echoUniqueEQUIPAMENTOSelected($obj13)?></select></td> <td><input type="text" name="quantidade[]" id="quantidade" maxlength="10" placeholder="Quantidade"></td> </tr> </table> <br> <div class="row"> <input type="submit" value="ENVIAR" class="btn btn-primary"/> </div> </form> </div>
Obs : Neste codigo Nota-se que tem um form que fiz apenas para saber os dados de saida.
Abaixo, segue o script;
<script> var max_fields = 30; //max de 15 inscricoes de cada vez var x = 1; $('#add_field').click (function(e) { e.preventDefault(); //prevenir novos clicks if (x < max_fields) { $('#listas').append('\\ <tr class="remove' + x + '"><td><select id="equipamento" name="equipamento[]" class="form-control"><option value="">Cadastrar</option><?=echoUniqueEQUIPAMENTOSelected(obj13)?></select></td>\\ <td><input type="text" name="quantidade[]" id="quantidade" placeholder="Quantidade"></td>\\ <td><a href="#" class="remove_campo" id="remove' + x +'">Remove</a></td>\\ '); x++; } }); //this is not the best move, because will create overhead... //but is for simplicity //damn users $('#listas').on("click",".remove_campo",function(e) { e.preventDefault(); //tr id will be the same as the image var tr = $(this).attr('id'); //alert ('remove: ' + tr); $('#listas tr.'+ tr).remove(); x--; }); </script>
Vamos a explicação para tentarem me ajudar.
A String que utilizo é a
<?=echoUniqueEQUIPAMENTOSelected($obj13)?>
Na linha inicial aparece a combo normalmente, porém quando eu adiciono um campo dinamico ele não traz a combo, se eu coloco o Cifrão, ele nem se quer deixa adicionar as linhas.
Espero que tenho explicado minha duvida
Fernando
Curtidas 0