Carregar Itens de Nota Fiscal em um StringGrid, apenas da linha selecionada
Senhores, estou desenvolvendo uma aplicação para carregar Xml e exibir os dados na tela. Assim, tenho um StringGrid, onde exibo os principais dados da nota fiscal.
Em Outras abas, tenho o detalhamento da capa da nota fiscal, como valores, dados transporte, emitente, etc.
Ao clicar na linha 1 do grid, os dados da nota carregada na linha 1 são mostrada nos edits, segue exemplo da procedure.
Porém, a minha dificuldade está em exibir apenas os itens(produtos) da linha selecionada em um segundo Grid (GridItens). Tenho outra procedure que faz a contagem dos arquivos, e lista os produtos, contudo, não consigo vincular apenas os itens da linha selecionada no Grid principal, segue procedure dos itens.
Em Outras abas, tenho o detalhamento da capa da nota fiscal, como valores, dados transporte, emitente, etc.
Ao clicar na linha 1 do grid, os dados da nota carregada na linha 1 são mostrada nos edits, segue exemplo da procedure.
procedure TFrmImportacao.GridXmlSelectCell(Sender: TObject; ACol, ARow: Integer; var CanSelect: Boolean); begin //Emitente EdtRazaoSocial.Text := GridXml.Cells[ 0,GridXml.Row];
Porém, a minha dificuldade está em exibir apenas os itens(produtos) da linha selecionada em um segundo Grid (GridItens). Tenho outra procedure que faz a contagem dos arquivos, e lista os produtos, contudo, não consigo vincular apenas os itens da linha selecionada no Grid principal, segue procedure dos itens.
procedure TFrmImportacao.LoadItens; var i : integer; indice : integer; j : integer; begin j := 1; for indice := 0 to OpenDialogXml.Files.Count - 1 do begin AcbrNfe.NotasFiscais.Clear; AcbrNfe.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialogXml.Files[indice]); for i := 0 to AcbrNfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Count - 1 do begin GridXmlItens.Cells[1,j] := AcbrNfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items[i].Prod.xProd; inc(j); end; end; end;
Diego
Curtidas 0