Carregamento de página pelo angular
Tenho uma aplicação que funciona normalmente. Porém quando requisito uma página com o enter da barra de endereço não carrega nada, a página fica em branco.
Deixando claro que tudo funciona normalmente, utilizando o "href" mas se eu der um comando enter na barra de endereço.
Estou usando um server node js local, para testes.
angular.module('site', ['diretivasDefault','ngAnimate','ngRoute', 'ngResource']) .config(function($routeProvider,$locationProvider){ $locationProvider.html5Mode(true); $routeProvider.when('/', { templateUrl: '/partials/principal.html', controller: 'PrincipalController' }); $routeProvider.when('/principal', { templateUrl: '/partials/principal.html', controller: 'PrincipalController' }); $routeProvider.when('/requerimentos', { templateUrl: '/partials/requerimento.html', controller: 'RequerimentosController' }); $routeProvider.when('/consultaprenotacao', { templateUrl: '/partials/consulta-prenotacao.html', controller: 'ConsultaPrenotacaoController' }); $routeProvider.when('/consultacertidao', { templateUrl: '/partials/consulta-certidao.html', controller: 'ConsultaCertidaoController' }); $routeProvider.when('/consultaexame', { templateUrl: '/partials/consulta-exame.html', controller: 'ConsultaExameController' }); $routeProvider.otherwise({ redirectTo: '/principal'}); });;
Deixando claro que tudo funciona normalmente, utilizando o "href" mas se eu der um comando enter na barra de endereço.
Estou usando um server node js local, para testes.
Leandro Gonçalves
Curtidas 0