bootstrap.min.css
- Tenho 2 arquivos: bootstrap.min.css
- O código de um arquivo é diferente do outro
- Um serve para o menu da minha página, O outro serve para o corpo da página.
Se faço referencia aos 2 arquivos o menu fica desconfigurado, se faço referencia a somente 1 o corpo fica desconfigurado.
Existe alguma forma de usar os dois arquivos, mesmo não sendo iguais?
* OBS: os arquivos estão em pastas diferentes *
Abs!
- O código de um arquivo é diferente do outro
- Um serve para o menu da minha página, O outro serve para o corpo da página.
Se faço referencia aos 2 arquivos o menu fica desconfigurado, se faço referencia a somente 1 o corpo fica desconfigurado.
Existe alguma forma de usar os dois arquivos, mesmo não sendo iguais?
* OBS: os arquivos estão em pastas diferentes *
Abs!
Gxf
Curtidas 0
Melhor post
Aparecida Gonçalves
19/09/2017
Olá Gabryel,
tudo bem?
Se você está utilizando os arquivos dentro do seu projeto, ao invés de usar o Link para o Bootstrap CDN, então tenta renomear seus arquivos e manter na mesma pasta.
Por exemplo:
<link rel="stylesheet" href="css/menubootstrap.min.css">
<link rel="stylesheet" href="css/corpobootstrap.min.css">
<link rel="stylesheet" href="css/estilo.css">
<link rel="stylesheet" href="css/font-awesome.min.css">
Talvez você já conheça a extensão Firebug, adicione ela junto ao navegador e acompanhe de onde está vindo o CSS e o por que. Pode ser que alguma class ou div esteja tentando sobrepor a outra. Se tiver algum código duplicado, pode haver conflitos, eu recomendo utilizar uma identificação única para cada elemento, ou seja, use no menu principal uma classe chamada "menutopo", e se por ventura precisar adicionar um menu na lateral dentro do corpo da página identifique esse outro menu com outro nome "menulateral" e veja se o CSS consegue diferenciar o que foi definido, utilizando a ferramenta Firebug (versão 2.0.19).
O Bootstrap já tem configurado várias classes, como <nav class="navbar navbar-default">, veja se o problema é a duplicação dos elementos nos seus arquivos de CSS.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa, poste novamente como está ficando.
Abraço,
Cida Luna.
tudo bem?
Se você está utilizando os arquivos dentro do seu projeto, ao invés de usar o Link para o Bootstrap CDN, então tenta renomear seus arquivos e manter na mesma pasta.
Por exemplo:
<link rel="stylesheet" href="css/menubootstrap.min.css">
<link rel="stylesheet" href="css/corpobootstrap.min.css">
<link rel="stylesheet" href="css/estilo.css">
<link rel="stylesheet" href="css/font-awesome.min.css">
Talvez você já conheça a extensão Firebug, adicione ela junto ao navegador e acompanhe de onde está vindo o CSS e o por que. Pode ser que alguma class ou div esteja tentando sobrepor a outra. Se tiver algum código duplicado, pode haver conflitos, eu recomendo utilizar uma identificação única para cada elemento, ou seja, use no menu principal uma classe chamada "menutopo", e se por ventura precisar adicionar um menu na lateral dentro do corpo da página identifique esse outro menu com outro nome "menulateral" e veja se o CSS consegue diferenciar o que foi definido, utilizando a ferramenta Firebug (versão 2.0.19).
O Bootstrap já tem configurado várias classes, como <nav class="navbar navbar-default">, veja se o problema é a duplicação dos elementos nos seus arquivos de CSS.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa, poste novamente como está ficando.
Abraço,
Cida Luna.
GOSTEI 3
Mais Respostas
Gxf
19/09/2017
Olá Cida, muito obrigado!!
Pelo que entendi aqui, estava realmente duplicando as tags <nav>, pois no arquivo que vou utilizar para o corpo, apaguei todas as tags referente a nav, nav-bar, etc e deu certo.
Agradeço a atenção!!
Pelo que entendi aqui, estava realmente duplicando as tags <nav>, pois no arquivo que vou utilizar para o corpo, apaguei todas as tags referente a nav, nav-bar, etc e deu certo.
Agradeço a atenção!!
GOSTEI 1
Roberto Silva
19/09/2017
Prezados estou assistindo o curso bootstrap e o prof fala do link para baixar os aplicativos para acompanhar as vídeo aulas, porém não encontro o link para fazer o downloads para baixar os aplicativos necessários, alguém pode auxiliar-me.
GOSTEI 0
Roberto Silva
19/09/2017
Prezados estou assistindo as videos aulas do bootstrap aonde o prof fala que estaria deixando disponível os aplicativos necessários para acompanhar as vídeo aulas, no entanto eu não consegui localizar, esse curso é free será que só para assinantes que esses aplicativos estaria disponível para baixa-los.
GOSTEI 0