Bootstrap 3 ou Bootstrap 4?
Pessoal,
estou começando um freela e gostaria de saber se devo começar com Bootstrap 3 mesmo ou se vocês já recomendam o Boostrap 4.
O que vocês acham? Alguém já está utilizando a versão 4?
estou começando um freela e gostaria de saber se devo começar com Bootstrap 3 mesmo ou se vocês já recomendam o Boostrap 4.
O que vocês acham? Alguém já está utilizando a versão 4?
Augusto Santos
Curtidas 0
Melhor post
Daniel Araújo
29/05/2017
Boa tarde Augusto!
No site do Bootstrap, a versão recomendada para download ainda é a 3. A versão 4 é alpha, ou seja, não está 100% finalizada. Utilizar uma versão alpha em produção não é um risco que eu costumo correr. Enquanto ela não estiver estável, continue com a 3 mesmo.
Se a resposta foi útil não esqueça de dar um like!
No site do Bootstrap, a versão recomendada para download ainda é a 3. A versão 4 é alpha, ou seja, não está 100% finalizada. Utilizar uma versão alpha em produção não é um risco que eu costumo correr. Enquanto ela não estiver estável, continue com a 3 mesmo.
Se a resposta foi útil não esqueça de dar um like!
GOSTEI 2
Mais Respostas
Diego Silva
29/05/2017
A recomendação do Daniel é boa, agora você pode ir usando em projetos de teste a versão 4 para ir conhecendo as novidades.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
29/05/2017
Concordo com o Diego. Você já pode (deve) estudar o Bootstrap 4. No último release do Alpha eles informaram que não vão mais fazer grandes mudanças, apenas corrigir bugs e fazer melhorias. Sendo assim, já está na hora de começar a conhecer a nova versão =)
Abraço.
Abraço.
GOSTEI 0
Josué Barros
29/05/2017
Fala pessoal beleza?
Então acredito que a versão 4 está prestes a sair.
Depois deem uma olhadinha no site oficial:
http://getbootstrap.com/
Vlw :)
Então acredito que a versão 4 está prestes a sair.
Depois deem uma olhadinha no site oficial:
http://getbootstrap.com/
Vlw :)
GOSTEI 0
Diego Silva
29/05/2017
<?php
echo "olá";
?>
echo "olá";
?>
GOSTEI 0