Backup no SQL Server 2000
Configurei o SQL Server para fazer backup do banco de dados diariamente, e todos os dias eu logo na máquina para verificar se o backup foi feito corretamente, mas no domingo, que não logo na máquina, o SQL Server não faz backup, o que pode está ocorrendo, o Job do SQL Server 2000 só funciona se um usuário estiver logado na máquina? O sistema operacional é Windows 2000 Server.
Se alguém tiver alguma dúvida quando ao que eu estou querendo me comunique, por favor.
Obrigado!
Se alguém tiver alguma dúvida quando ao que eu estou querendo me comunique, por favor.
Obrigado!
Jhone
Curtidas 0
Respostas
Djjunior
11/06/2004
já tentou mudar o usuário que o sql utiliza para startar?
GOSTEI 0
Jhone
11/06/2004
Não posso startar com o usuário, piois a máquina ficaria desprotegida, startar que você fala é efetuar logon com o usuário né?
GOSTEI 0
Djjunior
11/06/2004
não.
primeiro a opção ´auto start service when os start´ dos serviços abaixo devem estar marcadados
--Serviço SQL Server (o banco propriamente dito)
--SQL Server Agente (serviço responsável pelas execução das ´tarefas agendadas´ do SQL Server).
(vc poderá velos através do Service Manager).
segundo vá em Painel de controle - Ferramentas Adm - Serviços configure os serviços MSSQLSERVER/SQLSERVERAGENT para serem executados com a conta de usuário de ´sistema local´
primeiro a opção ´auto start service when os start´ dos serviços abaixo devem estar marcadados
--Serviço SQL Server (o banco propriamente dito)
--SQL Server Agente (serviço responsável pelas execução das ´tarefas agendadas´ do SQL Server).
(vc poderá velos através do Service Manager).
segundo vá em Painel de controle - Ferramentas Adm - Serviços configure os serviços MSSQLSERVER/SQLSERVERAGENT para serem executados com a conta de usuário de ´sistema local´
GOSTEI 0