Artigo - Se alguma tecnologia acabasse?
Tentei suprimir o texto mas o titulo correto é esse "Se sua linguagem de programação acabasse, o que você faria?", o titulo parece assustador mas como sabemos uma tecnologia(linguagem de programação) sumir é meio dificil.
Sei que isso tambem não problema para muitos profissionais.
[url]http://imasters.com.br/linguagens/se-sua-linguagem-de-programacao-acabasse-o-que-voce-faria[/url]
Sei que isso tambem não problema para muitos profissionais.
[url]http://imasters.com.br/linguagens/se-sua-linguagem-de-programacao-acabasse-o-que-voce-faria[/url]
Eduardo Pessoa
Curtidas 0
Melhor post
Edson Venancio
08/02/2016
O tema desse artigo é um grande:
Massa o artigo , é isso texto bem claro, diz o que sempre é discutido e opinado por alguns autores daqui do forum, nuca se prender a uma tecnologia .. Atualmente estudo pra certificação java , Java EE, modelagem de dados, sql , html e css , é meio que cansativo mas com calma da pra ir se adapatando.. Logo depois quero estudar Jquery e Java Script , e assim por diante.
Massa o artigo , é isso texto bem claro, diz o que sempre é discutido e opinado por alguns autores daqui do forum, nuca se prender a uma tecnologia .. Atualmente estudo pra certificação java , Java EE, modelagem de dados, sql , html e css , é meio que cansativo mas com calma da pra ir se adapatando.. Logo depois quero estudar Jquery e Java Script , e assim por diante.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Eduardo Pessoa
08/02/2016
Massa o artigo , é isso texto bem claro, diz o que sempre é discutido e opinado por alguns autores daqui do forum, nuca se prender a uma tecnologia ..
Verdade, sempre falam isso mesmo!
GOSTEI 1
Marcio Araujo
08/02/2016
Muito show o texto, gostei bastante e reflete bem o "e se...", nunca podemos realmente ficar somente em uma linguagem, presa a ele, o futuro nunca se sabe, teve gente aqui que com certeza já presenciou a baixa de tecnologias.
GOSTEI 1
Karine Sobral
08/02/2016
Ainda estou no PHP, propriamente no inicio, creio que todo profissional deve procurar alem da especialização uma segunda opção.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
08/02/2016
Edson, Marcio e Karine, o mercado sempre muda, mas o que a gente vê é que as tecnologias se atualizam, elas não ficam "paradas" no tempo, perceberam?
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
08/02/2016
A grosso modo temos que saber mais de uma tecnologia no minimo, então com a experiencia, facilita a busca por novidades do mercado, dependendo do profissional.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
08/02/2016
Edson, Marcio e Karine, o mercado sempre muda, mas o que a gente vê é que as tecnologias se atualizam, elas não ficam "paradas" no tempo, perceberam?
Verdade, na realidade que quem está no mercado deve se atualizar, não somente nós.
GOSTEI 1
Edson Venancio
08/02/2016
Com certeza Eduardo.
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa
08/02/2016
Penso assim, que as tecnologias tambem sempre devem está evoluindo.
GOSTEI 0
Edson Venancio
08/02/2016
Devem não, elas estão, nós que nao conseguimos acompanhar tudo isso rsrs
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
08/02/2016
Sim, estão sempre! De vez por outra vejo pessoas comentando sobre o próprio PHP.
GOSTEI 0
Karine Sobral
08/02/2016
Sim Eduardo, e evolução não para, se quiserem permanecer no mercado! O PHP está evoluindo bastante.
GOSTEI 0
Malu Jana
08/02/2016
Nada é para sempre(clichê) mas é assim mesmo que as coisas são, mas no artigo o autor cita uma questão delicada, se por acaso você precisar ir para outra cidade e nesse local não existir ou existir poucas opções para o seu conhecimento.
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa
08/02/2016
Mudar de local, cidade, imagino que deve ser realmente complicado, recomeçar na maioria das vezes.
GOSTEI 0
Malu Jana
08/02/2016
Mudar de local, cidade, imagino que deve ser realmente complicado, recomeçar na maioria das vezes.
Só sairia da minha cidade se tivesse realmente certeza de conseguir algo.
GOSTEI 0