Antivirus, requisitos para vagas de emprego.

Infraestrutura

20/03/2016

Primeiramente me desculpem se pergunta foge do contexto do forum, mas assim, tenho que perguntar o que tenho duvida, qual o conhecimento/nivel desejado sobre antivirus atualmente?
Rebeca Soares

Rebeca Soares

Curtidas 0

Melhor post

William

William

20/03/2016

Sinceramente até hoje não vi nenhuma descrição de vaga pedindo esse tipo de conhecimento, na empresa mesmo nunca foi solicitado isso em entrevistas.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Jothaz

Jothaz

20/03/2016

Também nunca vi descrição de vaga assim.

O que já vi são vagas para Administradores de rede e analista de segurança da informação. Mas ai os requisitos vão muito além de antivírus.
GOSTEI 0
Rebeca Soares

Rebeca Soares

20/03/2016

A descrição que achei.

Descrição: Conhecimentos sólidos em redes Windows,AD/DHCP/DNS/File Server, rotinas de backup, Antivirus Kaspersky, Linux, Firewall ( FortiGate), Políticas de segurança da informação.

Requisitos: Superior completo, experiência comprovada de no mínimo seis meses.

GOSTEI 0
Marcondes Junior

Marcondes Junior

20/03/2016

Conhecer o antivirus para o ambiente corporativo, acredito que exista manuais deles.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

20/03/2016

Como eu disse são vário requisitos entre eles o antivírus. No caso acredito que seria instalar e configurar. E se prestar atenção os outros itens são bem mais complexos que antivirus.

A descrição que achei.

Descrição: Conhecimentos sólidos em redes Windows,AD/DHCP/DNS/File Server, rotinas de backup, Antivirus Kaspersky, Linux, Firewall ( FortiGate), Políticas de segurança da informação.

Requisitos: Superior completo, experiência comprovada de no mínimo seis meses.

GOSTEI 0
Rebeca Soares

Rebeca Soares

20/03/2016

Então está bem, fico mais tranquila. Obrigada.

Conhecer o antivirus para o ambiente corporativo, acredito que exista manuais deles.

Tambem pensei nisso.
GOSTEI 0
POSTAR