Análise de requisitos.
Pessoal qual é um software adequado para fazer um DFD e DER?
Estou fazendo um DFD na mão, porém queira um software para automatizar esse processo. Qual software faz essa tarefa?
Obrigado.
Yalle Cunha.
Estou fazendo um DFD na mão, porém queira um software para automatizar esse processo. Qual software faz essa tarefa?
Obrigado.
Yalle Cunha.
Yallebr
Curtidas 0
Respostas
Skaarj
17/03/2004
Cara um modelador d UML deve ajudar.. Tem o Poseidon, o Together [embora eu só tenha visto pra JBuilder e Eclipse], mas pensa.. Qndo precisei fazer diagramas d fluxo e entidade-relacionamento, usei o Flow 4!
HAHAH!! Foi Critico..
Ah, ouvi, mas nao tenho certeza, pois nao trabalho cm isso, que o SQL Server tem um negocio que mostra os diagramas de relacionamento das tabelas..
HAHAH!! Foi Critico..
Ah, ouvi, mas nao tenho certeza, pois nao trabalho cm isso, que o SQL Server tem um negocio que mostra os diagramas de relacionamento das tabelas..
GOSTEI 0
Hgfx
17/03/2004
Pessoal qual é um software adequado para fazer um DFD e DER?
Obrigado.
Yalle Cunha.
[size=10:156f7a69a7]O Visio da Microsoft é um ótimo soft para modelagem de DFD e DER, porém existe também o ERWIN.[/size:156f7a69a7]
GOSTEI 0
Vilaca
17/03/2004
Eu utilizo o CaseStudio, você pode baixar a versão trial no site www.casestudio.com, essa versão tem limitações para o DER de no maximo 6 entidade, mais do que isso ele não permite salvar, para o DFD eu acho que não tem limitações. :roll:
GOSTEI 0
Yallebr
17/03/2004
VOu fazer o download do Casestudio.
Em falar em Erwin ele faz diagrama de DFD ? Eu uso ele para fazer DeR.
Valeu pessoal.
Yalle Cunha
Valeu pessoal.
Yalle Cunha
GOSTEI 0
Marcosalex
17/03/2004
VOu fazer o download do Casestudio.
Valeu pessoal.
Yalle Cunha
O Erwin e o PowerDesign são os melhores para fazer DER tanto físicos quanto lógicos.
Pra DFD tem o DIA (Windows e Linux), o Umbrello (Linux), o ArgoUML (em Java) que são Free. Além do Racional Rose que é comercial.
GOSTEI 0
Yallebr
17/03/2004
[quote:fd6b31612e=´yallebr´]VOu fazer o download do Casestudio.
Valeu pessoal.
Yalle Cunha
O Erwin e o PowerDesign são os melhores para fazer DER tanto físicos quanto lógicos.
Pra DFD tem o DIA (Windows e Linux), o Umbrello (Linux), o ArgoUML (em Java) que são Free. Além do Racional Rose que é comercial.[/quote:fd6b31612e]
Muito obrigado mesmo !! Vou conhecer os softwares.
Yalle Cunha.
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
17/03/2004
Colega,
Eu recomendo o PowerDesign neste caso.
Eu recomendo o PowerDesign neste caso.
GOSTEI 0