Alguém aí que fez ou ta fazendo o curso de Logica de Programação da Softblue...
Já comecei o curso e estou no 5° módulo, mas to demorando mto pra progredir pq fico empacado sempre nos exercícios que são mto complexos. Várias vezes eu tentei resolver um exercício por um bom tempo daí vejo q não tem jeito e vou ter q ver a resposta e fico desanimado pq era uma resolução q eu nunca ia ter pensado. O estranho é que quando vou fazer a prova não é nem de perto tão difícil quanto os exercícios. Aí que fica a dúvida... Será que eu tenho que dominar esses exercícios mesmo? Não quero concluir o curso sem saber bem mas não entendo pq os exercícios são tão difíceis... Ou será que eu sou burro mesmo? kkkk
Wallace
Curtidas 0
Melhor post
Eduardo Pessoa
02/11/2016
Bom dia Wallace, pode compartilhar o link desse curso?
Não existe ninguem burro, algumas pessoas tem mais facilidade para aprender e outras não, então isso vai mais do empenho, dedicação, mas tambem pode ser outras formas de estudo, não se prenda somente a video aulas, leia bastante, tire duvidas e por aí vai.!!!
sucesso!!!
Não existe ninguem burro, algumas pessoas tem mais facilidade para aprender e outras não, então isso vai mais do empenho, dedicação, mas tambem pode ser outras formas de estudo, não se prenda somente a video aulas, leia bastante, tire duvidas e por aí vai.!!!
sucesso!!!
GOSTEI 1
Mais Respostas
Wallace
02/11/2016
Opa! Bom dia! Tá ai o link!
http://www.softblue.com.br/site/curso/id/6/CURSO+DE+LOGICA+DE+PROGRAMACAO+BASICO+ON+LINE+LO06+GRATIS
Pois é realmente alguns tem mais facilidade com certas coisas e outros nem tanto..
Vlw pela resposta!
http://www.softblue.com.br/site/curso/id/6/CURSO+DE+LOGICA+DE+PROGRAMACAO+BASICO+ON+LINE+LO06+GRATIS
Pois é realmente alguns tem mais facilidade com certas coisas e outros nem tanto..
Vlw pela resposta!
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa
02/11/2016
O Inicio de qualquer estudo, não é simples Wallace! Estude, estude!!!
GOSTEI 0
Marcos Paulo
02/11/2016
Concordo com o Eduardo, tente outros meios ou junte com os metodos utilizados.
GOSTEI 0