ALGUÉM ACREDITA NO UPLOAD MASTER?
Alguém acredita no Upload Master? Eu particulamente não, ainda mais depois q um projeto foi aceito para o concurso sem atender ao maior dos requisitos, SER LIVRE, com código fonte aberto. Estou falando do BrPascal, que está lá, entre os ´eleitos´ mas não vem com os fontes em Delphi. Isso é justo? Não. E nós, desenvolvedores, o q podemos fazer nada.
A minha credibilidade no ClubeDelphi já vem diminuindo há algum tempo, reduzindo-se mais depois q vários de nós programadores sugerimos a criação de um chat, e nada de resposta. Para ser sincero, só visito o site do Clube por falta de opções em português, pq em inglês a variedade é surpreendente.
Não quero q ninguém concorde ou discorde de mim. Isso é apenas um comentário, pois acredito q muitos programadores colocaram seus códigos fonte à disposição de pessoas q não sabemos o q farão com eles.
Acredito q muitos responderão me apoiando e, com certeza, uma avalanche bem maior de críticas entupirá o resto do espaço.
Bem, paciência né?
Quem quiser pode responder à enquete tb...
Michael :D
A minha credibilidade no ClubeDelphi já vem diminuindo há algum tempo, reduzindo-se mais depois q vários de nós programadores sugerimos a criação de um chat, e nada de resposta. Para ser sincero, só visito o site do Clube por falta de opções em português, pq em inglês a variedade é surpreendente.
Não quero q ninguém concorde ou discorde de mim. Isso é apenas um comentário, pois acredito q muitos programadores colocaram seus códigos fonte à disposição de pessoas q não sabemos o q farão com eles.
Acredito q muitos responderão me apoiando e, com certeza, uma avalanche bem maior de críticas entupirá o resto do espaço.
Bem, paciência né?
Quem quiser pode responder à enquete tb...
Michael :D
Michael
Curtidas 0
Respostas
Iskatrek
23/02/2003
VOTEI QUE NAO.
justificativa:
O brpascal ta lá com a markinha UploadMaster, mas o problema é o seguinte, nas regras do concurso tava escrito q devia ter os fontes do aplicativo lá, e do brpascal ñ tem nada.
Não acredito na credibilidade, pois se um regra é simplesmente quebrada. o q + pode ter por traz,
até agora nao houve resposta dos admins qnt a isso... qnt ao chat...
o q + eles vao deixar p/ lá??
qualquer dia, eles vao aparecer com ClubeVB (risos, isso ta uma bosta!), ou sei lá + oq, nada + me surpreeende aki!!
justificativa:
O brpascal ta lá com a markinha UploadMaster, mas o problema é o seguinte, nas regras do concurso tava escrito q devia ter os fontes do aplicativo lá, e do brpascal ñ tem nada.
Não acredito na credibilidade, pois se um regra é simplesmente quebrada. o q + pode ter por traz,
até agora nao houve resposta dos admins qnt a isso... qnt ao chat...
o q + eles vao deixar p/ lá??
qualquer dia, eles vao aparecer com ClubeVB (risos, isso ta uma bosta!), ou sei lá + oq, nada + me surpreeende aki!!
GOSTEI 0
Anonymous
23/02/2003
ta dificil de acreditar, nao sei se eles estao vendendo os fontes ou apostila que mandei pra eles, eles nao colocam lá nem me dao satisfaçao...
GOSTEI 0