Ajuda Para Gravar Dados no Banco de dados Firebird Utilizando o FireDAC
Boa Noite!
Gostaria da Ajuda de Vocês para montar um Codigo para Realizar o Insert em uma Tabela do Banco de dados ao clicar no Botao Salvar
Gostaria da Ajuda de Vocês para montar um Codigo para Realizar o Insert em uma Tabela do Banco de dados ao clicar no Botao Salvar
Gilvan Santos
Curtidas 0
Melhor post
Ricardo Araujo
10/09/2019
Bom dia, Gilvan Santos!
poderia adiciona o código que esta usando, esta código que você esta solicitando de insert, se você pesquisa no Google você encontra bastante, qualquer coisa, estamos ai....
poderia adiciona o código que esta usando, esta código que você esta solicitando de insert, se você pesquisa no Google você encontra bastante, qualquer coisa, estamos ai....
GOSTEI 1
Mais Respostas
Gilvan Santos
09/09/2019
Opa !
os tutoriais que encontro nao utilizam o FireDAC e quando Utilizam usam o Banco MySQL
os tutoriais que encontro nao utilizam o FireDAC e quando Utilizam usam o Banco MySQL
GOSTEI 0
Ricardo Araujo
09/09/2019
Gilson,
Adiciona meu skype, me chama que te ajudo no que esta precisando.
rbbarreto@hotmail.com
Só falar que programação Delphi - FireDac
BLZ...
Adiciona meu skype, me chama que te ajudo no que esta precisando.
rbbarreto@hotmail.com
Só falar que programação Delphi - FireDac
BLZ...
GOSTEI 0
Janilto Oliveira
09/09/2019
Opa !
Boa noite, eu nao sei se vai respondr o que voce precisa pois sou estudante ainda mas eu tenho uma aplicação delphi ( Uso delphi RIo ) onde faço varios inserts no banco, vou postar o codigo do botao Salvar pra vc analizar.
procedure TFrmMembros.btnSalvarClick(Sender: TObject); begin if (edtNome.Text <> '') and (cbFilial.Text <> '') and (cbMatriz.Text <> '') then begin associarCampos; salvarFoto; dm.tb_pessoas.Post; MessageDlg('Salvo com Sucesso!!', mtInformation, mbOKCancel, 0); buscarTudo; desabilitarCampos; btnSalvar.Enabled := false; btnNovo.Enabled := true; btnEditar.Enabled := false; btnDeletar.Enabled := false; btnRel.Enabled := false; grid.Enabled := true; end else begin MessageDlg('Preencha os Campos', mtInformation, mbOKCancel, 0); end; end;
Espero que te ajude Boas práticas pra vc
GOSTEI 0
Ricardo Araujo
09/09/2019
Boa tarde,
da uma olhada neste link aqui tem o que você precisa :
https://www.devmedia.com.br/introducao-a-linguagem-sql/40690
da uma olhada neste link aqui tem o que você precisa :
https://www.devmedia.com.br/introducao-a-linguagem-sql/40690
GOSTEI 0