Ajuda obtenção de horas e limitar o resultado por id sem replicação.
Galera estou com um problema aqui, estou desenvolvendo um projeto na qual quando é exibido a data de cada usuário, ex: Visto há 59 segundo -- Visto há 2 horas porem não consigo de jeito nenhum fazer com que o resultado se repita nas outras linhas, segue a baixo o código, por favor me ajudem,
Obs eu ja tentei com:
Nesse caso deu certo porém eu quero que quando passar o tempo ele automaticamente apague ex: assim que passar 59 min apague e apareça 1 hora e assim por diante..
Diante da dificuldade usando o código acima eu busquei por algo parecido com oque eu quero aqui mais não consigo resolver o problema da replicação de horas nos outros usuários, sei que é erro está na obtenção do ID especifico para exibir mais não sei como resolver :( HELP!!
VALEU GALERA!
Obs eu ja tentei com:
<?php $resul_ult_aces = "SELECT data_acesso FROM adms_ultimos_acessos WHERE adms_usuario_id = ''''''''".$row_user[''''''''id'''''''']."'''''''' ORDER BY id DESC LIMIT 1"; $resultado_ult_aces = mysqli_query($conn, $resul_ult_aces); $row_ult_aces = mysqli_fetch_assoc($resultado_ult_aces); $data_atual = date("Y-m-d H:i:s"); $data_ult_aces = $row_ult_aces[''''''''data_acesso'''''''']; $ob_data_atual = new DateTime($data_atual); $ob_data_ult_aces = new DateTime($data_ult_aces); $intervalo = $ob_data_atual->diff($ob_data_ult_aces); ?> <td class="d-none d-sm-table-cell"><?php echo "O último acesso há {$intervalo->y} anos, {$intervalo->m} meses, {$intervalo->d} dias, {$intervalo->h} horas, {$intervalo->i} minutos e {$intervalo->s} segundos - " . $row_ult_aces[''''''''data_acesso'''''''']; ?></td>
Nesse caso deu certo porém eu quero que quando passar o tempo ele automaticamente apague ex: assim que passar 59 min apague e apareça 1 hora e assim por diante..
Diante da dificuldade usando o código acima eu busquei por algo parecido com oque eu quero aqui mais não consigo resolver o problema da replicação de horas nos outros usuários, sei que é erro está na obtenção do ID especifico para exibir mais não sei como resolver :( HELP!!
<php $resul_ult_aces = "SELECT DATE_FORMAT(data_acesso, ''''''''%Y-%m-%d-%H-%i-%s'''''''') as data_acesso FROM adms_ultimos_acessos WHERE adms_usuario_id = ''''''''".$row_user[''''''''id'''''''']."'''''''' ORDER BY id DESC LIMIT 1"; $resultado_ult_aces = mysqli_query($conn, $resul_ult_aces); $row_ult_aces = mysqli_fetch_assoc($resultado_ult_aces); $adms_ultimos_acessos = $row_ult_aces [''''''''data_acesso''''''''] ; $databd2 = date(''''''''Y-m-d-H-i-s''''''''); $data1 = explode(''''''''-'''''''', $adms_ultimos_acessos); $data2 = explode(''''''''-'''''''', $databd2); $ano = $data2[0] - $data1[0]; $mes = $data2[1] - $data1[1]; $dia = $data2[2] - $data1[2]; $hora = $data2[3] - $data1[3]; $min = $data2[4] - $data1[4]; $seg = $data2[5] - $data1[5]; // configuração data if ($mes < 0) { $ano--; $mes = 12 + $mes; } if ($dia < 0) { $mes--; $dia = 30 + $dia; } if ($ano > 0) { $str_ano = $ano . '''''''' ano''''''''; } if ($ano > 1) { $str_ano .= ''''''''s ''''''''; } if ($mes > 0) { @$str_mes .= $mes . '''''''' mes''''''''; } if ($mes > 1) { if ($ano > 0) { $str_ano .= '''''''', ''''''''; } $str_mes .= ''''''''es''''''''; } if ($dia > 0) { $str_dia = $dia . '''''''' dia''''''''; } if ($dia > 1) { if ($mes > 0) { $str_mes .= '''''''', ''''''''; } $str_dia .= ''''''''s''''''''; } // configuração hora if ($min < 0) { $hora--; $min = 60 + $min; } if ($seg < 0) { $min--; $seg = 60 + $seg; } if ($hora > 0) { $str_hora = $hora . '''''''' hora''''''''; } if ($hora > 1) { @$str_hora .= ''''''''s''''''''; } if ($min > 0) { @$str_min .= $min . '''''''' minuto''''''''; } if ($min > 1) { if ($hora > 0) { @$str_hora .= '''''''', ''''''''; } @$str_min .= ''''''''s''''''''; } if ($seg > 0) { $str_seg = $seg . '''''''' seg''''''''; } if ($seg > 1) { if ($min > 0) { $str_min .= '''''''' e ''''''''; } $str_seg .= ''''''''s''''''''; } echo @$str_ano, @$str_mes, @$str_dia,'''''''', '''''''', @$str_hora, @$str_min, @$str_seg, '''''''' atrás''''''''; ?>
VALEU GALERA!
Wesley Roberto
Curtidas 0