Ajuda com sass no React
Eu criei uma arquivinho SASS que gera um fundo diferente com a pontuação num game.
Ele classifica o score do usuário em baixo, medio, alto e altissimo.
A questão é: como eu posso passar pelo React este valor da variável para que o SCSS possa mudar o plano de fundo de acordo com o valor dessa variável type?
Ele classifica o score do usuário em baixo, medio, alto e altissimo.
.pagina-usuario { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; -webkit-font-smoothing: antialiased; -moz-osx-font-smoothing: grayscale; padding: 20px 0; @if $type == baixo { background-image: linear-gradient(180deg, $baixo, rgb(230, 230, 121)); } @else if $type == medio { background-image: linear-gradient(180deg, $medio, rgb(202, 220, 221)); } @else if $type == alto { background-image: linear-gradient(180deg, $alto, rgb(255, 255, 255)); } @else if $type == altissimo { background-image: linear-gradient(180deg, $altissimo, rgb(189, 253, 208)); } @else { background-image: linear-gradient(180deg, $preto, $branco); } position: relative; }
A questão é: como eu posso passar pelo React este valor da variável para que o SCSS possa mudar o plano de fundo de acordo com o valor dessa variável type?
José Franco
Curtidas 0