Ajuda com countdown em .js
Olá,
Estou tentando modificar o código de um countdown do site, porém, todos os exemplos que vejo parece não ser exatamente o que procuro, poderiam me ajudar?
Atualmente, o countdown ele regressa 24 horas do momento que você entra no site, e gostaria que fosse feito o countdown até o último dia do mês, ou seja, no mês de novembro ele faria essa contagem regressiva até o dia 30 de novembro às 23:59, ele não tem nenhuma lógica pelo que vi.
Me desculpem, sou bem iniciante na área.
Estou tentando modificar o código de um countdown do site, porém, todos os exemplos que vejo parece não ser exatamente o que procuro, poderiam me ajudar?
Atualmente, o countdown ele regressa 24 horas do momento que você entra no site, e gostaria que fosse feito o countdown até o último dia do mês, ou seja, no mês de novembro ele faria essa contagem regressiva até o dia 30 de novembro às 23:59, ele não tem nenhuma lógica pelo que vi.
function getTimeRemaining(endtime) { var t = Date.parse(endtime) - Date.parse(new Date()); var seconds = Math.floor((t / 1000) % 60); var minutes = Math.floor((t / 1000 / 60) % 60); var hours = Math.floor((t / (1000 * 60 * 60)) % 24); var days = Math.floor(t / (1000 * 60 * 60 * 24)); return { ''total'': t, ''days'': days, ''hours'': hours, ''minutes'': minutes, ''seconds'': seconds }; } function initializeClock(id, endtime) { var clock = document.getElementById(id); var daysSpan = clock.querySelector(''.days''); var hoursSpan = clock.querySelector(''.hours''); var minutesSpan = clock.querySelector(''.minutes''); var secondsSpan = clock.querySelector(''.seconds''); function updateClock() { var t = getTimeRemaining(endtime); daysSpan.innerHTML = t.days; hoursSpan.innerHTML = (''0'' + t.hours).slice(-2); minutesSpan.innerHTML = (''0'' + t.minutes).slice(-2); secondsSpan.innerHTML = (''0'' + t.seconds).slice(-2); if (t.total <= 0) { clearInterval(timeinterval); } } updateClock(); var timeinterval = setInterval(updateClock, 1000); } var deadline = new Date(Date.parse(new Date()) + 30 * 24 * 60 * 60 * 1000); initializeClock(''clockdiv'', deadline);
Me desculpem, sou bem iniciante na área.
Lucas
Curtidas 0