Ajuda com countdown em .js
Olá,
Estou tentando modificar o código de um countdown do site, porém, todos os exemplos que vejo parece não ser exatamente o que procuro, poderiam me ajudar?
Atualmente, o countdown ele regressa 24 horas do momento que você entra no site, e gostaria que fosse feito o countdown até o último dia do mês, ou seja, no mês de novembro ele faria essa contagem regressiva até o dia 30 de novembro às 23:59, ele não tem nenhuma lógica pelo que vi.
Me desculpem, sou bem iniciante na área.
Estou tentando modificar o código de um countdown do site, porém, todos os exemplos que vejo parece não ser exatamente o que procuro, poderiam me ajudar?
Atualmente, o countdown ele regressa 24 horas do momento que você entra no site, e gostaria que fosse feito o countdown até o último dia do mês, ou seja, no mês de novembro ele faria essa contagem regressiva até o dia 30 de novembro às 23:59, ele não tem nenhuma lógica pelo que vi.