Acessar o scope do controller dentro de um serviço no Angular
Oi pessoal, tudo bem?
Estou com um problema porque tenho um serviço e preciso mudar um texto dentro do scope criado no controller a partir desse serviço. Podem me ajudar? Segue abaixo um pedaço do código
Estou com um problema porque tenho um serviço e preciso mudar um texto dentro do scope criado no controller a partir desse serviço. Podem me ajudar? Segue abaixo um pedaço do código
module.service('messager', function(){ $scope.message = "Hello World"; }); module.controller('HomeCtrl', function($scope){ $scope.message = ""; });
Lara
Curtidas 0
Melhor post
Estevão Dias
19/12/2016
Opa Lara, tudo bem?
Você não pode acessar o $scope de dentro do serviço, porque $scope um objeto criado quando o controller é criado, tudo bem? Mas nem tudo está perdido! Você pode acessar esse objeto através de uma referência
Você não pode acessar o $scope de dentro do serviço, porque $scope um objeto criado quando o controller é criado, tudo bem? Mas nem tudo está perdido! Você pode acessar esse objeto através de uma referência
module.factory("messager", [function( ){ return { say : function(scope, message){ scope.message = message; } }; }]);
module.controller('HomeCtrl', function($scope){ messager.say($scope, "Hello world!"); });
GOSTEI 1