Artigo Clube Delphi Edição 33 - Borland Conference Brasil
Sucesso e organização marcam o evento mais esperado do ano.
Primeira
Borland Conference Brasil
Sucesso e organização marcam o evento mais esperado do ano
A primeira Borland Conference Brasil foi um sucesso surpreendente até para a própria Borland. As vendas de produtos bateram recordes e os congressistas puderam ter acesso a personalidades de renome internacional.
A ClubeDelphi esteve presente com um estande que, em termos de movimento, só perdeu para o megaestande da empresa mãe. Os articulistas da nossa Revista estavam em peso na BorCon. Foi um prazer poder conversar com todos eles ao vivo.
Falando em conversas, não faltaram oportunidades para isso. O nível dos congressistas era altíssimo e, entre as palestras, quando vinham “ondas” de centenas de pessoas, o ritmo aumentava exponencialmente e nossa equipe tinha que entrar em “modo multi-tarefa”. Eram discussões técnicas ou pessoais quase que ininterruptas. Nelas dava para notar o entusiasmo dos que estavam lá e, claro, aprender muito.
No evento, tivemos algumas regalias por sermos da imprensa especializada. Por duas vezes nos foi dado acesso direto e formal a David I. Em uma coletiva de imprensa, ouvimos do Sr. Intersimone que ele, pasme, usa Paradox! Se você é assinante da newsletter que David envia periodicamene para membros do Borland Developer Network, saiba que o bom e velho “tamburete” da Borland, tão querido pelos brasileiros, é usado como base de dados para o envio. A segunda oportunidade de conversar com David I, resultou em uma entrevista exclusiva, que você pode conferir logo depois desta matéria.
Bem, agora é hora de passar a palavra para nossos articulistas, que se dispuseram a contar como foi sua experiência no congresso. Com um evento abrangente como esse, com tantas trilhas a serem seguidas, somente uma grande equipe para relatar tudo o que aconteceu! Com a palavra, os escritores da ClubeDelphi...
Leonardo Galvão
Havia muito espaço livre para circulação. À esquerda, o sempre lotado estande da Borland; ao fundo, a entrada para os auditórios
" [...] continue lendo...
Artigos relacionados
-
Artigo
-
Artigo
-
Artigo
-
Artigo
-
Artigo