Fórum ERRO - Javasrcipt: Habilitar e Desabilitar um button em JSF #402114
01/06/2011
0
1 2 3 4 | ... < h:head > < title >Menu Ouvidoria</ title > < link type = "text/css" rel = "stylesheet" href = "redmond/theme.css" /> < script type = "text/javascript" > function enable(button){ document.getElementById(button).disabled = false; } function ButtonOff(){ var v = document.getElementsByName(radio); for(var i = 0; i < v.length ; i++){ if(v[i].checked){ enable(button); } } } </script> </ h:head > < h:body > <!-- Barra de GRID --> < h:form id = "formCategorias" prependId = "false" > ........ < p:column selectionMode = "single" id = "radio" /> < f:facet name = "footer" > < p:commandButton value = "Alterar" image = "ui-icon-search" update = "formAlterar" oncomplete = "alterar.show()" id = "update" disabled = "true" onchange = "ButtonOff()" /> < p:commandButton value = "Remover" image = "ui-icon-trash" update = "formRemover" oncomplete = "remover.show()" id = "remover" disabled = "true" onchange = "ButtonOff()" /> < p:commandButton value = "Movimentação" image = "ui-icon-circle-check" action = "movimenta" id = "moving" /> </ f:facet > </ p:dataTable > </ h:form >... |
1 2 3 | An Error Occurred: Error Parsing /index.xhtml: Error Traced[line: 16 - < for >] The content of elements must consist of well-formed character data or markup. |
Pessoal, o que está ERRADO???? E o que fazer pra funcionar ???????

Jean Figueiredo
Curtir tópico
+ 0Posts
01/06/2011
Davi Costa
Pesquisa sobre isso. Acho que vc deve fazer isso com ajax. É a melhor solução.
E ao ivés de onchange é onclick... ao clicar no botão vc remove sua linha da tabela e dáum refresh na tabela.. acho que assim fica mais simples.
att Davi
Gostei + 0
01/06/2011
Jean Figueiredo
Pesquisa sobre isso. Acho que vc deve fazer isso com ajax. É a melhor solução.
E ao ivés de onchange é onclick... ao clicar no botão vc remove sua linha da tabela e dáum refresh na tabela.. acho que assim fica mais simples.
att Davi
Ok Davi, vou tentar explicar.
Eu tenho uma grid, onde temos varias colunas <codigo> <assunto> ....Antes da coluna codigo, tem uma coluna de RADIOS. OK, temos tmbm buttons - <alterar> <remover> <movimentacao>
no caso o que esta acontecendo, quando eu carrego a pagina principal, mostra o grid, porem o que eu estou querendo fazer é que os botoes <alterar> e <deletar> fiquem desabilitados até que alguem click em um dos radios.
Ai ele ficaria ativo pra alteraçao, ou remoçao. É só isso......
Existe alguma forma de se fazer isso...... ?????? estava tentando fazer pelo javascript, se existe uma outra forma mais simples e facil de se fazer .....
Gostei + 0
02/06/2011
Davi Costa
att Davi
Gostei + 0
09/06/2011
Dyego Carmo
Se sim , poderia fechar ?
Valeu !
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)